quarta-feira, 20 de março de 2013



VIVI UM MILAGRE!

No final do ano passado, fui ao consultório do meu cardiologista, para fazer um check-up. Ele pediu-me alguns exames e eu os fiz; e com os resultados em mãos, retornei ao consultório.
 
Ele, então, fixou os olhos no resultado do ultrassom, ficou por um instante pensativo, olhou para mim e perguntou-me:

- Quando você teve uma pancreatite?

Eu logo respondi:

- Nunca!

Ele continuou:
- Sim, você teve uma pancreatite, estou com o resultado do ultrassom em minhas mãos, e ele me mostra que você teve uma pancreatite.

E perguntou-me, ainda, se eu me lembrava de algo que havia ocorrido comigo nos últimos tempos que pudesse ter sido uma pancreatite.

Lembrei-me, então, que há alguns meses atrás eu havia passado muito mal, e que, num período de dois meses, havia tomado antibióticos por três vezes consecutivas. Eu sentia muita dor do lado direito do abdômen, estava indisposta e febril. Procurei o pronto atendimento médico, e fizeram alguns exames, fui medicada, e voltei para casa, aconselhada a retornar caso não melhorasse. Por alguns dias ainda permaneci muito mal.

Meu médico disse-me que eu havia tido uma pancreatite medicamentosa, e disse-me ainda, que pancreatite é algo grave, e que se tivessem feito um ultrassom, no instante do meu atendimento, eu teria sido levada imediatamente para a UTI, pois estava correndo risco de morte. E disse, ainda, que como por um milagre eu havia me curado espontaneamente.

Ele olhou nos meus olhos e falou:

- Filha, Deus é com você!

Fiquei paralisada por alguns segundos, e ele repetiu pela segunda vez, que Deus era comigo. Lembrei-me que no período em que passei mal, eu estava vivendo uma fase muito difícil e desgastante, tanto emocional quanto espiritualmente falando. Eu estava vivendo uma verdadeira guerra espiritual, e estava muito fragilizada. 

Só, então, me dei conta do cuidado de Deus, de como Ele foi misericordioso comigo. Ele não permitiu que eu soubesse que algo grave estava acontecendo, pois talvez eu não suportasse, pois estava muito debilitada. Ele curou-me de maneira sobrenatural, e me poupou da má notícia. 

Que Deus maravilhoso! Ele conhecia a minha fraqueza, conhecia meu coração, sabia de toda minha dor, e não colocou sobre mim um fardo ainda maior. Ele simplesmente tomou o meu fardo e curou-me.

No silêncio Ele agia, e hoje posso compartilhar esse milagre, pois Ele deixou uma cicatriz para que eu soubesse, e para que Seu nome fosse exaltado. 

Esse é o Deus que sirvo! Esse é o nosso Deus!

Deus que ama e cuida dos seus, ainda que não tomemos conhecimento disso. Ainda que estejamos despercebidos, ele continua em alerta. Ele não dorme, nem descansa, e aos seus amados ele dá enquanto dormem.

Você precisa de um milagre? 

“Entregue o seu caminho ao Senhor, confia n’Ele e ele agirá.” (Salmo 37:5)

Elevemos os nossos olhos para os montes, de onde vem o nosso socorro. O nosso socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra. Não deixará vacilar os nossos pés; aquele que nos guarda não tosquenejará. O Senhor é quem nos guarda; o Senhor é a nossa sombra à nossa direita.

Essa palavra precisa mover o nosso coração, pois Deus não é homem para que minta, nem filho de homem para que se arrependa. Ele é fiel para cumprir a sua palavra, desde a eternidade e para sempre.

Pois para Deus não há impossível em todas as suas promessas!

Deus nos abençoe!





Nenhum comentário:

Postar um comentário