quarta-feira, 11 de abril de 2012





Não, não quero!
Não quero pra mim um cristianismo religioso, que assim como os fariseus, se ensoberbecem  vestidos em seus filactérios ;
Não quero pra mim um cristianismo de palco, onde cada um usa a máscara que melhor lhe convém com a personagem;
Não quero pra mim um cristianismo capitalista, onde cada um busca seus próprios interesses;
Não quero pra mim um cristianismo que discrimina, nem um cristianismo que acusa, nem mesmo um onde não exista sinceridade e amizade;
Não, não quero pra mim. Não quero pessoas batendo em meu ombro me desejando a paz do Senhor e nem sequer se importando com o que se passa comigo;
Não quero ser querida no templo e sequer ser notada lá fora;
Quero o Cristianismo de Cristo!
Aquele que acolheu a prostituta e o leproso;
Quero o Cristianismo de Cristo!
Que nunca se afasta e toda manhã renova sobre mim a sua misericórdia;
Quero um Cristianismo sem mácula, sem máscaras, sem tapas nas costas;
Quero o Cristianismo do Corpo, que se agoniza tentando respirar;
Quero mais que tudo ao Meu Cristo, o Meu amigo, Meu conselheiro, que nunca me abandona, que nunca me deixa só. Que não importa se estou no templo ou se estou em casa sempre se faz presente.

Obrigada Jesus, porque tenho a Ti!
Simone Becker


Um comentário:

  1. É vero !
    Necessitamos de sentir o amor verdadeiro. As coisas estão mais claras, vêem à tona, cada vez mais, e a nossa carência aumenta.
    Mas, em toda essa turbulência, devemos mesmo continuar a ORAR ! COMPREENDER ! PERDOAR ! EXORTAR! ACALMAR! OUVIR ! E, principalmente, AMAR !!!

    Beijos..Jesus te abençoe e encha seu coração de paz e alegria!
    Alessandra

    ResponderExcluir